Lucas do Rio Verde também conquistou pódio e medalhas no Jiu-jítsu no final de semana. Os alunos da escolinha Viva Lucas, da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, estiveram em São Paulo para o Campeonato Brasileiro da modalidade.
Ao todo, 11 atletas das categorias infantojuvenil e infantil participaram do evento esportivo nos dias 01e 02 de julho e, trouxeram na bagagem de volta medalhas de prata e bronze.
“O saldo é positivo. Ano passado, nós fomos e este ano novamente, conseguimos melhorar o quadro de medalhas. Nosso objetivo é melhorar cada vez mais. O campeonato é grande e atrai vários estados”, complementa o professor Jerry Clayton Viana de Sousa.
O treinador acrescenta que o esforço e apoio da Secretaria de Esporte e Lazer em levar os atletas para os campeonatos e competições faz toda a diferença nos resultados obtidos fora de casa. O projeto Viva Lucas conta com a participação de alunos da Escola Militar Sd. Adriana Morais e Escola Márcio Schabat.
“Ninguém conquista nada sozinho. A gente vê os meninos com medalha no peito, dando entrevista e tudo isso é uma junção de várias pessoas trabalhando ao mesmo tempo. Vamos trabalhar para melhorar e concertar os erros para as próximas competições”, acrescenta o professor.
Já os atletas das categorias Master e Juvenil marcaram presença no campeonato nacional nos dias 23, 24 e 25 de junho. Ao todo 5 alunos participaram da competição, sendo que foram obtidas medalhas de prata e bronze e 01 (uma) medalha de ouro.
fonte:.lucasdorioverde.mt.gov.br
- Israel Rolamentos Giannizzini, vice-campeão municipal 2024 da Copa Martinello-Cicredi de futsal
- Secretaria de Esporte: Corrida da Primavera será no domingo e kits já podem ser retirados
- Notícias→LUCAS DO RIO VERDE→Luto! Sócio-proprietário da Agro FM, Marcos Ribeiro, morre em acidente automobilístico
- Padre Paulo Antônio Muller, faleceu na manhã desta quarta-feira 04/12/2024
- Prefeitura de Lucas do Rio Verde integra Circuito Natalino para fortalecer turismo e economia no norte de Mato Grosso
- Icofort, de óleo de algodão, projeta receita bilionária com planta em MT
Leave a Reply