Palhaçada o que Bruno Méndez fez com a Fiel e com o Corinthians

Bruno Méndez não é mais jogador do Corinthians. O zagueiro foi anunciado pelo “gigante” Granada, da Espanha, nesta terça-feira. O anúncio do clube foi feito antes de qualquer divulgação oficial por parte do Timão, como foi feito nos casos de Renato Augusto, Gil e Giuliano.

O uruguaio tinha contrato somente até o final de ano e já era praticamente confirmado que ele não iria permanecer. Mas, ainda assim, acho uma palhaçada o que ele fez com a Fiel e com o Corinthians (e que o clube aceitou, ainda por cima).

Bruno Méndez passou o ano todo praticamente vendo o Corinthians interessado em renovar seu contrato e não falou sobre o assunto, não deu satisfação, não se explicou. O Timão se reuniu, fez proposta e ouviu desculpas. Enquanto isso, ganhava espaço no time titular seja como zagueiro ou como lateral.

E aí, depois de enrolar meses e seguir jogando, resolve deixar o clube para ir para um time que está na zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol.

Tratou o Corinthians e sua torcida como quis. O clube também deixou, que fique claro. Talvez por necessidade, por precisar do uruguaio em campo. Talvez por só mais um ato de incompetência dessa diretoria que se despede nos próximos dias.

Agora, o Corinthians inicia 2024, por enquanto, com dois zagueiros no plantel: Caetano e Veríssimo. O segundo ainda precisa ser comprado, já que só está emprestado até o meio do ano. Ainda pode ter o retorno de Raul Gustavo, que não seguiu no Bahia.

Nem vou falar aqui de questões táticas, se era bom, se vai fazer falta ou não. Mas passar meses enrolando o Corinthians para se transferir para o poderoso Granada é palhaçada.

Que em 2024 a gente traga nomes que valorizem o tamanho do Corinthians e sua história.

fonte:terra.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *