Mixto reclama de pênalti ‘não marcado’ contra o União na semifinal; “menos para o árbitro”

O Mixto ficou na bronca com o árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro, após um suposto pênalti não marcado na derrota do Tigre por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense. O Alvinegro publicou nas redes sociais o momento em que o atacante Guilherme Teixeira é puxado dentro da área e questionou a decisão da arbitragem.

“Uma camisa puxada dentro da área é pênalti, menos para o árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro. O atacante do Mixto Guilherme Teixeira teve a camisa puxada dentro da área pelo lateral Índio, mas o árbitro nada assinalou. O Alvinegro perdeu por 1 a 0 pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mato-grossense”, escreveu o clube, nas redes sociais.

O lance ocorreu no começo do segundo tempo após passe de Marquinhos do Sul para Teixeira, que dominou a bola e invadiu a área. “Quando ele ia finalizar, o lateral do União quase arrancou a camisa do camisa 9 mixtense”, acrescentou o clube.

O Mixto também destacou que no momento do lance o time já perda por 1 a 0. “Seria a possibilidade real do empate mixtense. Em jogo equilibrado, qualquer erro pode definir um resultado”.

O jogo de volta por vaga na final do Campeonato Mato-grossense será no próximo sábado (23), no estádio Luthero Lopes. O Mixto precisa da vitória para seguir com chances de classificação.

fonte:sonoticias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *